Um porto Seguro - Nicholas Sparks

Olá pessoal!!!

Muito animada aqui .. Vim falar ou melhor mostrar o que eu encontrei no shopping a pouco tempo ... Um autor que eu amooooooooooo de paixão tem um novo filme!!! *O* .. Quem ainda não teve a oportunidade de ler um livro de Nicholas Sparks .. LEIA!!! ... Ele é um autor muito amável e criativo ... Vou fazer um post só para ele depois .. No momento quero apenas postar a foto de um cartaz que eu e uma amiga chamada Eduarda (Duda ~.~) vimos no shopping e surtamos ... kkk' ...








Ainda não li esse livro (Um porto seguro) mas tenho a garantia que vai ser bom!!! Oras, é do Nicholas Sparks =D ... kkk' ... O filme vai estrear aqui em São José dos Pinhais no dia 19 de abril desse ano! ... Muito animada ... E ansiosa, CLARO!! kkk' .. Meu conselho é não perder o filme ... Dia 20 trago noticias do filme =P ..

Bjss

Vanessa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)