Um dia de auditório de Programa de TV

Não dá pra negar que aparecer na TV, seja por um segundo ou por uma hora, é o sonho de qualquer pessoa, fora a emoção de está bem de pertinho das câmeras, vendo o que há por trás delas, conhecendo o elenco, bastidores, todo o pessoal da produção, gravação e muito mais... E eu tive a sorte de acompanhar tudo isso ontem, junto com a caravana da minha universidade super animada, no novo programa do SBT, The Noite, estrelado pelo Danilo Gentili. Infelizmente não conseguimos fotos com ele, mas tirei vários fotos dessa experiência incrível!

Como sabem, estou cursando Jornalismo na Universidade Nove de Julho, aqui em São Paulo, e a série B do curso chamou algumas pessoas da nossa sala para a gravação, e todos na caravana estavam mega ansiosos... 

Chegando aos estúdios do SBT


Depois de esperar algumas horas, comer um lanchinho, se arrumar um pouquinho, finalmente entramos no estúdio... emoção já era grande



A banda Ultraje e Rigor já começou a esquentar a platéia


Gravação no ar

Eu na Platéia, ahaha que loucura <3


Bem de perto

Ostentando uma vaga dessas quando eu me formar em Jornalismo rs

O que vocês acharam? Ainda estou super feliz por ontem, e espero verdadeiramente que um dia vocês consigam passar por esse momento top, bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)