Aprendiz de Jornalista: Coletivas de 2015 - Experiência, fotos e novidades


Oi gente, hoje vim contar pra vocês como tem sido minhas experiências como jornalista desde o começo do ano até aqui. E garanto pra vocês que estou começando o ano com o pé direito, e estou na melhor fase da vida, com toda certeza!


Em Janeiro, como já tinha dito em um post anterior, fui cobrir um show do Capital Inicial no Verão Jequitimar, no Guarujá. Foi tão incrível que até hoje se me perguntassem detalhes, descreveria todo o momento sem problemas, talvez porque foi meu primeiro show e primeira responsabilidade em escrever uma pauta sobre o mesmo (veja aqui meu texto sobre o show).


No mês passado, as coisas já foram um pouco diferentes. Como colaboradora no blog de um amigo, que aborda temas sobre música, famosos e televisão, fui convidada para ir em uma coletiva da RedeTV!, na estreia do novo programa "Chega Mais".


Como ainda não me sinto bem prepara para fazer reportagens, fiquei como fotógrafa e câmeragirl da coletiva haha :). Fomos muito bem recepcionados, contei com uma equipe brilhante, e a sala de imprensa que todos os jornalistas ou blogueiros foram depois das perguntas e breves apresentações da estreia do programa, era simplesmente magnífica, como vocês podem vem na última foto do cantinho (com direito a piano e tudo). Até batemos com o João Kleber, e vimos outros famosos de relance. O dia foi cheio, mas a coletiva foi um sucesso!

No dia seguinte, depois dessa coletiva, já parti pra outra que era na emissora do Silvio Santos. Outra sessão de fotos e gravações me aguardavam, dessa vez para a estreia da segunda temporada do "Máquina da Fama", no SBT.


Patrícia Abravanel estava lindíssima, e foi tão extrovertida com os jornalistas, até chamou alguns para brincar no palco. Teve alguns cover's antes de começar as entrevistas, e até recebemos um brinde: Um caderninho com o logan do SBT :). A coletiva foi breve e depois tiramos uma fotos personalizadas no FunClick que revela a imagem na hora. No final, teve alguns petiscos depois fomos pra casa.

Nesse mês, estive trabalhando muito no outro blog que escrevo, e daqui por diante, estaremos de olho nos eventos e shows que se aproximam e que em breve estaremos marcando presença. Por enquanto não posso revelar quais, mas ainda no mês de março, provavelmente estarei num festival meeeeega importante #sonho. 

Então é isso, o mês está só começando, e o ano promete muitas novidades pra minha pessoa, e claro, contarei tudo pra vocês nos mínimos detalhes. Beijos :*

Um comentário:

  1. Sua festa e seu evento merecem o melhor serviço de foto lembrança.
    Sua festa e seu evento merecem qualidade de artes originais e exclusivas.
    Sua festa e seu evento merecem bombar nas redes sociais.
    Sua festa e seu evento merecem ter uma super atração para todos.
    Sua festa e seu evento merecem Funclick!

    Funclick criou a forma mais divertida para seus convidados aproveitarem cada minuto da sua festa e seu evento , com muita descontração e alegria. E o melhor: esses momentos ficam registrados para sempre! Isso mesmo, todos recebem as fotos impressas na hora em apenas 8 segundos e todo o conteúdo vai direto para o Facebook*, além de ir também para o e-mail dos convidados, tudo on-line.
    E não ficamos apenas nisso: Você também pode receber e imprimir as fotos que seus convidados fazem com seus próprios tablets e celulares e postam no Instagram, na hora!
    Assim você vai poder ter a visão que cada um tem da sua festa, do seu evento. É incrível!

    Escolha entre totem ou cabine fotográfica e leve o Funclick para a sua festa, para seu evento. Todos irão guardar com o maior carinho, uma lembrança para vida toda, não ocupa espaço e que ninguém joga fora! “Sabemos da importância deste momento de sonho para todos os envolvidos. Participar destas comemorações e captar a felicidade é muito gratificante. Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
    Somos a única empresa com 16 anos de mercado e patente requerida.
    Não arrisque, Funclick é a certeza do sucesso da sua festa e do seu evento!
    Atendemos em todo território brasileiro e também nos Estados Unidos.
    Nilce Geraldo – 11-964860906 whatsapp ou nilce@funclick.com.br

    www.funclick.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram? Deixem um comentário :)