Seriados que assisto ♥

Não restam dúvidas que a copa desse ano abalou a vida de todo mundo, principalmente prolongou minhas férias por dois meses haha, e como sou muito chata e caseira, o que mais fiz nessas férias foi estudar assistir seriados, então resolvi falar um pouco de 5 séries que gosto muito, junto com o trailer de cada um.
Claro que assisto bem mais que 5 (não me perguntem como), e foi até difícil escolher entre mais de 15 que assisto, mas eu não quis deixar o post muito grande, então vamos lá!! #VícioSóUmPouquinho #AmoMuito 


5. The Originals
Tem vampiros. Tem lobisomens. Tem bruxas. Tem híbridos. Tem humanos. Tudo em um só local, essa spin-off de The Vampire Diaries, que todo mundo deve conhecer, conta a história dos vampiros originais na cidade de New Orleans. A história é envolvente, os personagens são inteligentes e sarcásticos, o que prende minha atenção na hora de escolher uma série pra chamar de minha haha :3

4. Mom
Imagine só uma mãe alcoólatra, que tem uma filha alcoólatra, que tem uma filha adolescente grávida... pelo nome já vimos que a série fala sobre mães, cada uma com sua característica. É uma série engraçada, sitcom é um dos meus gêneros favoritos de seriados, afinal, não há nada melhor do que transformar as tragédias da vida em um saco de piadas, como os fatos que essa série traz. Está no comecinho, ainda esse ano estreia a segunda temporada.


3. Once Upon a Time
Já falei que adoro a Disney, conto de fadas, príncipes encantados e cia, então quando descobri que essa série tinha tudo a ver com isso, enlouqueci. Uma história contagiante, onde todos os personagens de histórias encantadas acabam parando no mundo real, por causa de uma maldição. Dos mesmos criadores de Lost, já vai para sua quarta temporada. Minha personagem preferida é a Emma, ela é corajosa, sempre procura fazer o certo e a ajudar quem ama, é também a única que pode quebrar a maldição.

2. Orange is the New Black
Atenção, se você for um desocupado da vida como eu, recomendo que não assista essa série que é viciante, horrivelmente engraçada e apaixonante. Pra vocês terem uma ideia, em duas semanas eu já tinha visto as duas temporadas, já tinha conhecido todo o elenco, toda a história por trás dessa loucura que é a série. Acho que não preciso falar muito, o trailer já diz tudo. Sérios, vocês não vão querer parar de assistir.

1. Beauty and the Beast
O que dizer dessa série linda que eu comecei a assistir faz cinco dias e já amo pakas? Tem tudo que gosto nela, romance, drama, mistérios, suspense e assassinato. É uma história incrível de uma detetive que perde a mãe bem nova, e se apaixona pelo cara, uma fera, que a salvou, desde então eles protegem um ao outro, seja guardando segredos ou dilacerando vilões. A protagonista é a Kristin Kreuk, a Lana do Smallville, não podia ser mais perfeita. 

Espero que tenham curtido esses seriados que selecionei, em outro post mostro os outros que assisto. Duvido que saia daqui sem ter se interessado em pelo menos um. Divirta-se ;)

2 comentários:

  1. The Originals eu comecei a assistir, mas não terminei. Mas é muito legal, vou começar de novo, rsrs
    Once Upon a Time eu amo!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termine, é maravilhosa :3 Todas são ushaush
      Seu blog é perfeito, ja sigo bjinho :*

      Excluir

Gostaram? Deixem um comentário :)