Meus textos

Escrever pra mim é um refúgio da realidade, sempre soube expressar bem meus sentimentos através das palavras, e durante minha existência e maturidade, escrevi muitos textos, frases até histórias, e selecionei alguns para vocês, todos de minha autoria.


"Não é todo dia que as pessoas irão acordar de bom humor e vão te tratar bem, mas isso não significa que elas não se importem mais com você. As vezes um silêncio e uma compreensão é a melhor ajuda que você pode dar a outra pessoa."

"Não espere que a felicidade bata em sua porta, você tem que ir atrás dela. Você aí, quer dar um abraço em alguém? Quer falar pra alguém que o ama muito? O que está esperando, a hora é agora, cuide do que é seu e de quem você ama, acredite, depois pode ser tarde demais."

"Você é determinado por suas escolhas. Ninguém deve julgar o que você faz, apenas faça sem importa-se com a opinião dos outros. Seja você. Seja feliz."

"Sonhos são como pássaros, se você acorrentá-los e cuidar bem, um dia colherá muitos frutos, caso contrário, seus sonhos podem não voltar nunca mais ou morrerem no meio do caminho."

"É por a gente não querer enxergar a realidade que sofremos, mas não é tão simples quando a gente prefere ser feliz com a fantasia."

Organizei todos eles no meu TUMBLR. Acessem para verem mais de meus textos. Beijos :*

K. Sthéfany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)