Bienal do livro #eufui s2

Oi gente, é com enorme prazer que faço esse post hoje, falando de como foi inesquecível ir a esse evento incrível que reuniu quase um milhão de pessoas. Vamos lá para as fotinhos 
Eu e minha colega chegamos na Bienal antes das 10hrs, ainda não tinha muita gente, foto tirada antes de comprar os ingressos


 Aquela maravilhosa sensação ao comprar o ingresso do "mundo encantado dos livros" (apelidado por mim uheuhe) pela primeira vez 

Assim que entro, me deparo com a editora que o Mauricio de Sousa (meu grande ídolo e admirador) deu autógrafos no dia, que infelizmente não cheguei a tempo de pegar as senhas :( #ficaprapróxima

Mas eu o vi de longe, isso já é muito 

dei uma passada na panini, e não queria mais sair de lá, sério gente 

minha futura coleção, porque a gente cresce e eles crescem junto com a gente <3


Só eu achei que o cascão dei uma perfeita melhorada? rs


Depois começou a ficar bem lotado e difícil de andar, então quando eu estava indo embora passei na Paulinas e comprei o livro "Sustos e sobressaltos na TV sem VT e outros momentos" e passei na Ciranda Cultural e comprei três livros, R$5 cada haha, "A boa esposa contra-ataca", "Tempos terríveis" e "Um náufrago que ri". (cliquem nos links e se apaixonem pela sinopse) ;)

Fora que ainda pequei vários marcadores total free lá na editora Rocco, um mais perfeito que o outro s2

Foi um evento que me deixou com gostinho de quero mais, lógico, e umas das melhores coisas que já fiz na vida, estarei esperando ansiosa pela próxima em 2016. Quem tiver ido, deixem nos cometários o que acharam, e se gostaram dos livros que comprei. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)