Aniversário do PK: 2 Anos de Blog!!!

Foto: (Divulgação/We Heart It)
Oi gente! Hoje é um dia mais que especial pra mim, já que há exatamente dois anos, desse mesmo dia, o blog nascia de um simples desejo meu de ter um cantinho diferente dos que eu já conhecia. 
Meu interesse por blog surgiu há alguns anos, e nesse tempo vi muitos blogs sobre maquiagem, moda, cozinha, ciências, livros e muitos outros assuntos, então pensei "Por que não fazer um que fale sobre tudo?" Então comecei a procurar nomes para um blog que falasse sobre tudo, o que foi outro desafio para mim, pois eu muito modesta, queria um nome original e todos que eu pensei já existiam, então meio que eu errei propositalmente as palavras "pedacinho" e "cada", e não é que a ideia pegou?

A internet está aí pra gente usar e abusar, e eu sabia que seria uma responsabilidade muito grande abordar vários temas num lugar só, mas eu arrisquei. No começo, uma amiga que mora no Paraná, me ajudava com o blog, mas depois ela saiu e eu fiquei comandando o blog sozinha, até hoje!

Nesses dois anos, tenho conseguido um número relevante de seguidores, que podem parecer poucos comparado a outros blogs, mas cada um significa muito pra mim, representa a história do blog. Teve momentos que também pensei em desistir, as vezes faltava inspiração ou simplesmente eu não tinha mais ânimo para escrever, porque eu pensava "escrever pra quem?". Mas graças a Deus percebi logo que eu não precisava escrever para ninguém, bastava eu escrever para mim mesmo.


Um ano depois de ter feito o blog, veio a página no facebook, e aos poucos fui conquistando mais leitores e fui vendo que aquelas poucas pessoas fazia toda a diferença.

Não fiz o blog no intuito de conseguir milhares de seguidores, queria apenas um cantinho onde eu pudesse escrever minhas ideias, compartilhar informações, e claro, uma forma boa de passatempo e treinamento, já que eu estudo jornalismo e pretendo trabalhar nesse lugar mágico que é a internet.

Bom, já aviso que não preparei muita coisa especial para esse post, é mais um texto de agradecimento pelos poucos seguidores que tem me acompanhado até aqui, e por eu não ter desistido desse blog. Não sei o que pode vim pela frente, não penso em grandes coisas além de escrever e postar o que eu acho de mais legal na internet, mas ficarei muito feliz se ele continuar crescendo e conquistando ainda mais leitores, mas também estarei preparada se um dia ele tiver que acabar (mas não queremos isso o/)

                             

Serei eternamente grata pela internet e todos vocês, pela oportunidade de me deixarem escrever aqui e compartilhar um pouco de mim. Feliz Aniversário Pedacin de Kada! Que venha muito mais anos de blog, e muita experiência bacana pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram? Deixem um comentário :)